Pages

Labels

As mulheres fazem sexo por 200 motivos e o amor não está entre os primeiros...



Se fala dos motivos que levam uma mulher a fazer sexo, motivos que às vezes não têm nada a ver com a atração física (requisito indispensável para os homens), nem com o amor: Cindy Meston e David Buss , psicólogos da Universidade do Texas , estudaram o tema que acabou virando um livro com lançamento previsto para o final do mês nos Estados Unidos. O título é uma bomba: “Why Women Have Sex”  - Por que as Mulheres fazem sexo.
São 2oo os motivos descritos no livro que já promete ser um sucesso de vendas. Duzentas razões que levam as mulheres a se entregar a um homem, 200 por quês nos quais o amor não aparece entre as primeiras posições. O romantismo - sempre de acordo com a pesquisa - parece mais coisa de conto de fadas e distante da verdade das mulheres quando decidem de ir para a cama com um homem.
E quais seriam os principais motivos do sexo para as mulheres? O tédio, por exemplo. Ou a dor de cabeça (para evitar a clássica desculpa para não transar) . Para 84% das mulheres entrevistadas, o sexo é o modo mais simples para fazer o parceiro acreditar que a vida conjugal vai às mil maravilhas, e nada mais do que isso. A compaixão é um dos outros motivos e na minha opinião, um dos mais tristes. Mas também tem que faça sexo por motivos banais, como para induzir o marido a levar o lixo pra fora.
Depois tem aquela Maria que faz sexo porque a vida é uma só então se deve colecionar o maior número de experiências possíveis , mas também aquelas que fazem para ganhar presentes luxuosos ou para agradecer os mesmos. Outras dizem que é para viver algo espiritual, para passar o tempo, como luta pelo poder… Enfim, onde está o amor? Onde fica a paixão? Nos sonhos e imaginação de adolescente?
Mais uma coisa revelada pela pesquisa: as mulheres são mais atraídas por homens altos, com um vozeirão e perfumado. Um corpo simétrico também ajuda: é o sinal de que aquele macho  pode gerar filhos saudáveis.


Gostou? curta, compartilhe e comente o que achou sobre o assunto!

0 comentários:

Postar um comentário