Pages

Labels

Motivos que levam as mulheres a trair


Já se foi a época que apenas os homens eram grandes vilões das histórias de amor e desamor. O homem era sempre quem traía e levava a fama de insensível (pelas mulheres) e garanhão (pelos homens). Mas, nesse mundinho tão "evoluído", as mulheres ganham cada vez mais o papel de destaque na hora dos famosos chifres - e dessa vez, elas não estão com eles na cabeça.

Mas afinal, por que as mulheres traem? Simples. Os motivos clássicos são:

-Vingança
Mulher traída é o bicho malvado, sanguinário e vingativo. Sim meu amigo, se você deu aquele belo adereço na cabecinha dela, prepare a sua. É bem provável - e eu disse pro-vá-vel, ok? que ela vá retribuir sua "gentileza" com um belo par de chifres. As mais miseráveis ainda vai procurar fazer isso com seu melhor amigo ou com qualquer um, desde que você e todo o resto do mundo fique sabendo.

- Quem não dá assistência, abre a concorrência!
Sim, sim e sim. Mulher tem suas necessidades sim. Talvez um pouco diferente das dos homens, mas ainda assim são necessidades. E se você não der conta do recado, meu camarada, a coisa pode ficar feia 
O problema é que o homem acha que a maior necessidade não atendida da mulher que pode levá-la  a trair é falta de sexo. Mas não se engane. Falta de atenção, carinho, dialogo e coisas do gênero são bons propulsores para o adultério. Ela vai procurar na rua o que não acha em casa. E normalmente, nesses casos, ela acaba se envolvendo emocionalmente com o amante e a única coisa que vai restar pra você após um tempo são os chifres mesmo.
Mas como sou uma pessoa justa - ou ao menos, faço o possível pra ser - admito que esses dois motivos bem genéricos citados acima não são os únicos não. Hoje em dia tem uma nova categoria de traidoras: as que não precisam de um motivo, apenas de uma oportunidade. É, isso já não é mais exclusividade dos homens. Agora encontramos mulheres que simplesmente pelos mesmos motivos que os meninos. Veja alguns deles: 
- Tive uma boa oportunidade;
- Estava me sentindo sozinha;
- Sabe como é, a carne é fraca...;
- Antes de ser traída, eu traí!;
- Não quis me apegar demais para não sofrer...
Enfim, é mais ou menos isso. Hoje a sensação que temos é que ninguém é de ninguém.
Mas se você traiu sua namorada/noiva/esposa/tico-tico-no-fubá, tenha calma. Nem todas as mulheres traem. Para a sorte dos mocinhos, pesquisas comprovam que mulheres tem 70% mais chances de perdoar uma traição. Mas vê se não se aproveita dessa informação, hein?


Gostou? curta, compartilhe e comente o que achou sobre o assunto!


Fonte: www.donagiraffa.com/
Por Marjorie Correia


0 comentários:

Postar um comentário