Pages

Labels

Call me maybe- Carly Rae Jepsen



Me ligue, Talvez?

Eu joguei hum Desejo nenhum Poço
Nao me pergunte, eu Nunca Vou Contar
Eu olhei parágrafo Você. QUANDO Fiz o Pedido
E ágora ESTA Guia Você não Meu Caminho

Eu troco Minha Alma POR UM Desejo
Centavos e moedas POR um beijo
Eu estava PROCURANDO POR NAO ISSO
Mas ágora ESTA Guia Você não Meu Caminho

Seu Olhar estava Parado
Jeans rasgados, mostrando um Pelé
Noite Quente, o vento soprava
Onde Guia Você PENSA Que ESTA indo, baby?

Ei, acabei de te Conhecer,
E loucura Isto É,
Mas Aqui esta Meu numero,
Entao me ligue talvez

E dificil Olhar Direito
Pará Voce, amor,
Mas Aqui esta Meu numero,
Entao me ligue se quiser

Ei, acabei de te Conhecer,
E loucura Isto É,
Mas Aqui esta Meu numero,
Entao me ligue, talvez?

E de Todos os other garotos,
Tentavam me perseguir
Mas Aqui esta o Meu Numero,
Entao me ligue, talvez?

Guia Você se demorou nd Ligação
Eu demorei Nao me apaixonar parágrafo
Guia Você Não Me DEU nada,
Mas MESMO ASSIM, ESTA Guia Você não Meu Caminho

Eu peco, Pego emprestado e roubo
Prevejo verdadeira e E
Mas eu Nao Sabia Que Iria Sentir,
Mas não ESTA Caminho Meu

Seu Olhar estava Parado
Jeans rasgados, mostrando um Pelé
Noite Quente, o vento soprava
Onde Guia Você PENSA Que ESTA indo, amor?

Ei, acabei de te Conhecer,
E loucura Isto É,
Mas Aqui esta Meu numero,
Entao me ligue se quiser

E dificil Olhar Treatement
Pará Você.
Mas Aqui esta Meu numero,
Entao me ligue, talvez?

Ei, acabei de te Conhecer,
E loucura Isto É,
Mas Aqui esta Meu numero,
Entao me ligue, talvez?

E de Todos os other garotos,
Tentavam me perseguir
Mas Aqui esta o Meu Numero,
Entao me ligue, talvez?

Antes de Você. Entrar nd Minha Vida
Eu Sentia Tanto uma Falta SUA
Eu Sentia Tanto uma Falta SUA,
Eu Sentia Tanto, Tanto uma Falta SUA

Antes de Você. Entrar nd Minha Vida
Eu Sentia Tanto uma Falta SUA, eu Sentia Tanto uma Falta SUA
E Você. Que sabre DEVE,
Eu Sentia Tanto, Tanto uma Falta SUA

E dificil Olhar Treatement
Pará Você.
Mas Aqui esta Meu numero,
Entao me ligue se quiser

Ei, acabei de te Conhecer,
E loucura Isto É,
Mas Aqui esta Meu numero,
Entao me ligue, talvez?

E de Todos os other garotos,
Tentavam me perseguir
Mas Aqui esta o Meu Numero,
Entao me ligue, talvez?

Antes de chegar Você. nd Minha Vida
Eu Sentia Tanto uma Falta SUA
Eu Sentia Tanto uma Falta SUA,

Eu Sentia Tanto, Tanto uma Falta SUA

Antes de chegar Você. nd Minha Vida
Eu Sentia Tanto uma Falta SUA
E Você. DEVE sabre Que

Entao me ligue, talvez?

0 comentários:

Postar um comentário