Pages

Labels

SOJA - "Let You Go"



Deixar Você Partir 

Me ocorreu
No momento em que as coisas se acalmam
Que é sempre
melhor quando você está aqui por perto
E, aos poucos, está me virando
De ponta cabeça,
de ponta cabeça,
de ponta cabeça - espera!

Você pode ser quem você quiser
Você pode ver quem você quiser
Não há nada que eu possa te dizer agora,
a não ser que
Eu estou sempre pensando em você
Mesmo quando eu não quero
De tantas maneiras que não consigo contar

Porque eu não tinha a intenção deixar você partir
Eu deveria ter sido o primeiro a saber
Mude o seu pensamento
e me deixe ir junto mais uma vez
Não precisa ser assim
Nós poderíamos parar de brigar e acordar na sua casa
Ou eu poderia partir, deixar tudo ao acaso
E deixar isso seguir em frente...

E quando estivermos no futuro,
E o "agora" estiver há milhares de milhas de distância
Começaremos a reconsiderar
o que agora pertence ao passado?
Essa vida toda está se movendo com muita rapidez pra mim
É assim também pra você?
Você sonha?
E, quando sonha, acorda falando meu nome?

Você pode ser quem você quiser
E você pode ver quem você quiser
E não há nada que eu possa te dizer agora,
a não ser
Que eu estou sempre pensando em você
E mesmo quando eu não quero
De tantas maneiras que não consigo contar

Porque eu não tinha a intenção deixar você partir
Eu deveria ter sido o primeiro a saber
Mude o seu pensamento
e me deixe ir junto mais uma vez
Não precisa ser assim
Nós poderíamos parar de brigar e acordar na sua casa
Ou eu poderia partir,
deixar tudo ao acaso
E deixar isso seguir em frente, seguir em frente
Yeah Yeah

Nós éramos só crianças, ainda decidindo quem seríamos
Eu me lembro de te seguir
Na esperança de que você olharia de volta para mim
Mas, então, uma banda se tornou a minha vida
E você ouviu falar que a California era legal
E então a gente envelheceu, como acontece com as pessoas
Mas eu não tinha a intenção de deixar você partir


0 comentários:

Postar um comentário