Pages

Labels

5 enrolações clássicas

No início era tudo lindo e maravilhoso, ele arranjava tempo na agenda pra te ver por mais ocupado que fosse, inventava programas e fazia parecer que estar com você era o que mais importava. Passou um tempo e ele começou a matar a bisavó, inventar consultas do pet no veterinário e viagens a trabalho para Uruguaiana. Enfim, começou a te enrolar! Abaixo a lista das enrolações e desculpas esfarrapadas mais clássicas dos homens, quando falta coragem pra pular fora. Ao se deparar com qualquer sinal de uma delas, faça você mesmo o trabalho sujo: Tome a frente e de um pé na bunda dele.



1. Estou confuso. A número 1 não poderia ser outra… Regra de Ouro: Homens não ficam confusos em relacionamentos, isso é a mais pura enrolação, sempre! Por favor, não caia nessa. Homens ficam em dúvida se bebem cerveja ou whisky, se assistem ao futebol ou saem com a galera, mas sempre sabem de quem gostam, e qual seu objetivo com determinada mulher.
2. Somos muito diferentes, não vai dar certo. São muito diferentes mesmo, a começar pelo fato de que ele é um babaca por falar isso. Um dos maiores erros das pessoas em relacionamentos é buscar semelhanças no outro, achando que isso fará a relação dar certo. Os diferentes se complementam. Os casais mais interessantes que conheço parecem nascidos em planetas distintos, de tão diferentes. Isso é desculpinha pra pular fora. Mande ele capinar um pátio.
3. Eu gosto de você, mas não quero me envolver agora. Essa é a desculpa 2 em 1, mentiu duas vezes. Deixa a Fiorella Matheis se declarar pra ele e vamos ver se ele não quer se envolver. Isso é mentira por um fato muito simples: Ninguém escolhe a hora em que vai se apaixonar. Portanto, é inútil e contraproducente escolher épocas pra isso. Essa enrolação é horrível porque faz a pessoa pensar que se tivesse aparecido em outro momento, daria certo. É a preferida dos covardes.
4. Não tenho tempo, meu trabalho me consome demais. Certo, mas no começo ele tinha tempo? Se fosse assim, médicos e executivos morreriam todos solteirões. Quem está realmente afim, sempre arruma tempo. Mas pra quem não está tão afim assim, é uma boa desculpa… Só não me decepcione e não caia nessa. Não esqueça de mandá-lo ir rachar uma lenha.
5. Você merece alguém melhor do que eu. Até que mandou bem na humildade, mas no fundo ele não acha isso. Só está procurando uma desculpa sutil que não te magoe. Convenhamos que essa até que é bonitinha. Se ele vier com essa, você já pode se considerar privilegiada, pelo menos não ficou com um babaca completo. De qualquer forma o importante é você saber que ele está te enrolando. Não fique tentando convencê-lo de que ele também é ótimo, ou que você não é tão boa assim, e que por isso vocês vão dar certo. Concorde, absorva o recado e unfollow nele.

Gostou? Curta, comente e compartilhe com as amigas!

0 comentários:

Postar um comentário