Pages

Labels

Quatro novas descobertas científicas sobre sexo e prazer



Sexo  é um tema que sempre está em alta e os cientistas não param de pesquisar sobre o assunto e trazer novas descobertas para melhorar a vida sexual.
As pesquisas tratam de finanças, beijo, homossexualidade e choro, tudo ligado à sexo. Confira as novas importantes descobertas.
1- Parece piada, mas cientistas constataram que a vida sexual de um casal vai melhor quando a situação financeira é boa. Saber administrar o dinheiro pode ser a chave para uma boa vida sexual, a relação entre economia/finanças e sexo foi até batizada de spousonomics (”spous” vem de “spouse” = esposo, “onomics” vem de “economics” = economia).
2- Um beijo ruim  já foi motivo de rompimento para 59% dos homens e 66% das mulheres, o que significa que ele tem sim um papel essencial em um relacionamento.
3- Pesquisas realizadas na Universidade do Texas indicaram que homens toleram melhor traição homossexual do que mulheres. Há duas explicações para isso, primeiro eles não sentem sua paternidade ameaçada e, segundo, eles veem a possibilidade de sexo a três, com duas mulheres.
4- Quando uma mulher chora, as lágrimas diminuem o nível de testosterona no sangue do parceiro, o que reduz o apetite sexual.

0 comentários:

Postar um comentário