Pages

Labels

O sutiã errado pode trazer dores terríveis. Saiba como escolher o sutiã certo para você.


O sutiã, cada vez mais, tem refletido o estilo de vida e personalidade da mulher que o usa. Muito diferente das cores básicas de antigamente, a peça vem agora em várias cores alternativas e em formatos cada vez mais diversificados.
Alguns sutiãs, mais do que segurar os seios ou deixá-los mais discretos sob as blusas e vestidos, deixam o colo mais chamativo e dão formato ao seio. Com tantas opções, qual a melhor peça para cada tipo de mulher?
Quem tem seios turbinados com próteses de silicone pode dispensar as armações e até utilizar camisetes, mas quem não se turbinou, tem seios pequenos e quer fazer com que pareçam maiores, pode recorrer SVaos bojos grossos e com bolhas que aumentam os seios. Alguns modelos tomara-que-caia também fazem o busto ficar maior e valorizam certos decotes.
Quem tem seios maiores, deve optar sempre por sutiãs com alças largas e tomar cuidado para que os sutiãs não apareçam por baixo da blusa. Tomara que caia pode acabar achatando certos bustos, por isso deve-se usar sempre o bom senso, inclusive para saber qual tipo de decote é sensual e qual é vulgar.
O uso inadequado do sutiã, independente do tamanho e formato do seio, pode acabar levando a mulher para o consultório médico. Deve-se sempre evitar que alças de metal ou plástico sejam opções no guarda-roupas. Em hipóteses alguma o sutiã pode ficar apertado ou deixar a mama transbordando, muito menos ficar levantado atrás.
Ajustar a alça é um passo muito importante, afinal se você não se sentir confortável, poderá sofrer um pouco durante o dia. A largura da alça vai aumentando de acordo com o tamanho do seio: quanto maior, mais larga a alça. Falta de sustentação faz com que a coluna fique sobrecarregada gerando terríveis dores que, com certeza, diminuem bastante a qualidade de vida.
Vai praticar esportes? Prefira sempre as peças com costas nadador e lembre-se, beleza requer conforto e saúde.
Coluna


Fonte: http://www.acessoriofeminino.com/


0 comentários:

Postar um comentário